Estampa Floral - Opção certa para a Primavera

Data: segunda-feira, 7 de agosto de 2017
Hey Mores
Tudo bem?

O que estão achando das postagens de Moda / Tendências ?
Estou Amando e espero que vocês também 

Com o fim do Inverno estamos nos aproximando da Primavera, e claro que as estampas florais começam a surgir nas vitrines de lojas, e eu como Amante dessa época e das tendências não poderia deixar de fazer um post de inspirações florais para vocês☺.



Antes de adentrar mais a fundo neste tema, para quem é de SP indico um passeio bem legal localizado na ZL, o  Parque do Carmo todo o ano tem a festa da cerejeiras - Lá as flores já começam a surgir e claro não vão faltar fotos lindas e fofas para inspirar, então não deixem de me seguir no Instagram ✌ 

Não é de hoje que falamos das estampas florais, inspirações tiradas das flores e das suas diversas tonalidades, a estampa vem a cada ano se modernizando e ganhando muitos corações. 
Devido a sua diversidade de cores e tipos de flores a estampa ainda causa dúvidas em muitas meninas na hora de implementar no look, seria possível fazer combinações praticas ou combina-las com outras estampas? Com toda certeza Simmm 
Só há uma regra a ser seguida, sentir-se confortável e com a autoestima lá em cima usando a estampa floral :D


Blusinhas, Calças, Camisas, Macaquinhos, Saias e Vestidos.
Não há uma peça que não fique charmosa com a estampa, veja só as referências acima diversas combinações desde looks românticos, com saltos e shortinhos até looks mais rocks com botas e cardigans.
Não é difícil se render a esta estampa e fazer bonito na estação Primavera que vem por aí.

Outra dica é para as noivinhas da estação Primavera 2017, se você se considera descolada e quer fugir do padrão Total Branco e fazer um casamento cercada de flores e mais flores, vejam essas inspirações, eu já estou apaixonada ❤❤
Além de modernas não deixa a noiva de forma alguma estranha ou sem graça no grande dia.
Muitas inspirações né Mores.
Mais não pensem que acabou deixei o melhor para o final, até porque quem ama tendências e moda sempre tem inspirações bacanas e de fácil acesso.

Sabe as tendências que estão bombando neste ano de 2017? 
Pois bem, vocês além de poderem continuar usando, podem usar mais e mais vezes com a estampa floral. Não é demais?
Não sabe do que estou falando, vejam abaixo o que separei para vocês ;D

Looks de sobreposição, aquela famosa combinação Blusa + Vestido e claro com estampa floral
E que tal usar uma Bomber Jacket toda florida com a estampa da sua cor preferida? Além deixar o look feminino a composição dá um Up a mais.

Transparência, desculpe, mas sou suspeita a falar e ainda mais usando com floral é simplesmente magnifica, eu já querooo.
E quem também se rendeu no veludo vai amar usar o floral compondo o tecido, além de super cool o look se torna jovem e bem influenciadora.

Por fim as duas novas tendências que já tenho no meu closet Estampa Vichy e Camisas listrada em Azul branco.
Quem disse que não podemos usar floram com essas estampas? Quem ousa dizer que não combinam kkkk, eu super aceito e já quero pra mim, tem como ter tudo? rs

É isso mores, espero que vocês tenham gostado e que aproveitem as dicas, se joguem na estampa floral, pois está é a opção certa para a primavera 


Um grande Beijo JessyMore.

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.
☻ Se Amou, deixe sua mensagem.


                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

Tendência - Estampa Vichy "Quebrando os Paradigmas da Moda"

Data: segunda-feira, 31 de julho de 2017
Hey Mores =)

Mais uma semana começando e mais um post de tendências que amamos ❤
Hoje vamos falar da tendência Vichy que vai bombar no verão.


A tendência Vichy estampa estilo "toalha de piquenique" surgiu nos anos 50 quando a atriz Brigitte Bardot usou um traje cinturado, rodado, com babados e muitos quadriculados, na cena de seu filme "E Deus Criou a Mulher" estreado no ano de 1956.
Ali a estampa se idealizou e o modelo quebrou os paradigmas da moda e foi adotado por muitas. 
Até em seu casamento, Brigitte Bardot adotou a estampa francesa para o seu vestido de noiva.
PS. Vale a pena dar uma conferida no filme e na biografia da Brigitte Bardot, mulher inspiradora e que de alguma forma influenciou outras mulheres na moda.

Dos anos 50 agora em 2017, a estampa está ganhando o coração de muitas influenciadoras, com uma renovação no design, texturas e cortes sem perder a sua essência.
As cores predominantes da estampa são: Azul, vermelho e preto paleta de cores preferidas por muitas atualmente, mas há quem diga que essa paleta de cores não seja obrigatória no vichy e claro concordo plenamente. O Amarelo, Rosa, Laranja entre outras cores ganham espaço e deixam os looks harmoniosos e muito estilosos. 

Algumas inspirações Vichy para arrasarmos.






Tendência Vichy vai com tudo, quebre seus paradigmas e invista nas tendências. 

Tem medo de arriscar? Use uma camisa de alfaiataria.
É romântica? Aposte em saias Midis, vestidos cinturados ou rodado.
Agora se você é uma influenciadora e não tem medo de ousar, opte por um look total Vichy, tenho certeza que você irá se apaixonar =)


Um grande Beijo JessyMore.

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.
☻ Se Amou, deixe sua mensagem.

                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

Tendência - Camisa Listrada em Azul e Branco

Data: segunda-feira, 17 de julho de 2017
Hey Mores
Tudo bem?

Segundona vindo com tudo e os desejos  da semana começando rs

Compartilharei com vocês uma tendência que estou enlouquecida e procurando em todos os lugares, juro meninas é algo que quero muitoooooo e faz um mês que estou procurando kkkkk
É uma tendência que a blogueira Thássia Naves usou e que me deixou assim meio sem saber o que falar, foi amor a primeira vista :D
Eu acompanho a Thássia a um tempo e ela me trás aquele sentimento de paixão pela moda e por tendências sabe??? Estou pensando seriamente em fazer um curso sobre isto, mas vamos deixar este assunto para um próximo post rs. 
Vocês meus leitores amorzinhos sabem que a cada peça, modelo, cor que aparece eu coloco na minha Wish List e a maioria das vezes acabo adquirindo rs
A queridinha do momento são as Camisas Listradas em Azul e Branco.



Camisas não saem de moda, são modernas, com estilo, uma peça coringa que não pode ficar de fora do seu closet =)
Em especial hoje mostro a vocês as camisas listradas em azul/branco. Quando vi a Thássia usando, sabe aquele Start? então foi este que tive e que pensei comigo mesma... Essa será a peça desejo de algumas garotas e o meu é claro, então porque não compartilhar ?

Como eu disse, Camisas são peças coringas, na imagem acima podemos ver que os looks ficaram sem dúvida muito charmosos. Podemos colocar  uma calça jeans e um tênis branco, abusar de calças com outras tonalidades além do "jeans padrão".
Essas camisas veem com listras mais grossas, mais finas, tonalidades de azul desde aquele tom bebê até aquele azul marinho, listras em sentindo horizontal, vertical, diagonal, cada um para um tipo de gosto.



Que tal combinar essas camisas com uma segunda peça? Como sabemos jaquetas estão muito em alta, principalmente as jeans que são obrigatoriedades em nossas vidas e agora temos uma outra opção muito bacana, as jaquetas camufladas elas são estilosas e imponentes. Podem abusar as camisas vão com tudo
Quem gosta de acessórios? Eu amo e vejo poucas meninas usando. Vamos sair da bolha e da zona de conforto e aproveitar ??
As camisas listradas com acessórios grandes e volumosos como esses colares, dão um ar chic e despojado ao look.
Ainda bem que já fiz uma limpa nos meus e só estou esperando comprar essa camisa para fazer aquele look do dia bafônico HAHA.


Por fim selecionei alguns modelos que eu definitivamente estou a procura, nada convencional e sim com muitos detalhes, babados e ousadia. A-D-O-R-O
Apesar de ser bem comum as camisas ganham destaques com esses detalhes "diferenciados", aparecendo em vários looks street style deixando o visual muito fashionista. De todos eu queria T-O-D-O-S hahaha.
Mangas e laterais da camisas bufantes, detalhes com botões grande, laços por toda parte deixam evidente a transformação dessas camisas listradas em branco e azul.
Estou a procura destes modelos, se vocês já viram e sabem onde comprar podem me indicar porque eu vou comprar sim, uma hora ou outra eu acho rs.


Gostaram meus amores? vocês são loucas como eu e usariam estes modelos?
Me digam qual gostaram mais, ficarei feliz em saber =D


Um grande Beijo JessyMore.

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.
☻ Se Amou, deixe sua mensagem.

                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).


"Top 4 Tendências Guarda Roupa 2017 "

Data: sexta-feira, 16 de junho de 2017
Hey Mores
Tudo bem?

Hoje é dia de falarmos de moda assunto este que amo e quero compartilhar mais vezes aqui no blog :D
Como estou sempre antenada as novidades e as tendências quero indicar a vocês 4 peças que não pode ficar de fora do Guarda Roupa. São elas: 

Bota Branca

Meia Arrastão
Transparência
Sapatos Tratorados
Como já falado neste blog muitas e muitas vezes, a tendência anos 60/70 retornou e se firmou neste ano de 2017, tenho observado que muitas pessoas aderiram a volta e isso é sinal que está moda ela não é passageira ele vem e se reinventa. 
Para celebrar este retorno, os anos 60/70 nos trouxe de volta a bota branca ainda mais moderna e fashionista como nunca.
Já ouvi muitas críticas a respeito desta bota mas gosto não se discute não é mesmo? kkkk
Eu sou uma das que estão loucas para ter uma e estou na lista de espera rs, confesso a vocês que já estou de olho e aguardando o preço baixar um pouco para comprar hahaha.
Uma combinação que adoro e acho muito elegante é combinar a bota branca com calça jeans dobrada mostrando um pouco do tornozelo, deixa um ar jovial e sensual, que eu adoro s2.
Nos lançamentos atuais, as botas brancas contêm vários detalhes como: cordões, spikes, solados em madeira, acrílico, botas de canos curtos e longos, para todos os gostos.

Indicação de lojas para comprar a sua bota branca =)

Loja Online - Marisa CLICANDO AQUI

Loja Online - Dafiti CLICANDO AQUI
Loja Online - Zattini CLICANDO AQUI


Outra tendência que está me deixando louca são os sapatos tratorados. Estes sapatos contêm solados com ondulações e espessura grossa, dando um ar mais bruto ao calçado.
Há diversos modelos, como: Oxford, Botas, Sandálias, entre outras. O legal destes sapatos é que podem ser usados desde uma calça jeans simples a um vestido rodado bem feminino.

Indicação de lojas para comprar o seu Sapato Tratorado.

Loja Online - Schutz CLICANDO AQUI
Loja Online - Schutz CLICANDO AQUI
Loja Online - Schutz CLICANDO AQUI

Outra tendência que estourou e sim eu tenho no meu guarda roupa s2 são as peças com transparência.
Estou In Love com essas peças, deixam o look sex, com ar de "gostosona" kkkkkk.
A transparência faz total diferença no look, vocês podem usar uma blusa "podrinha" branca e jogar outra por cima transparente, pode ser toda lisa ou com detalhes, isso deixará seu look mais fashionista dando vida as peças mais discretas.
Caso queira ousar e fazer parte dessa moda, use a transparência com Lingerie a mostra, modelos com cores e detalhes diferentes para transformar o look.
Aposte também em vestido ou saias com transparência parcial ou total, escolhendo uma parte do corpo para ficar amostra, garantindo uma sensualidade. Sabe aquela calça, use um vestido transparente por cima, ficará perfeita e mega style.

Indicação de lojas para comprar seu look transparente.

Loja Online - Riachuelo CLICANDO AQUI
Loja Online - Riachuelo CLICANDO AQUI
Loja Online - C&A  CLICANDO AQUI
Loja Online - C&A  CLICANDO AQUI
Loja Online - Renner CLICANDO AQUI
Loja Online - Renner CLICANDO AQUI
Loja Online - Renner CLICANDO AQUI


Mais uma das tendências anos 70 que dividi opiniões rs
A meia arrastão veio com tudo, charmosa e com ar completamente fashionista essa meia ganhou meu coração.
Agora para este tempinho frio que está em SP ela é ideal para complementar o look, sem dúvida a melhor forma de usar é com a calça destroid, por ser uma meia toda vazada deixa o look mais dramático, sabe? Eu adoro.
Hoje temos vários tipos de vazado, mas o que eu mais gosto é da meia com o vazado mais largo para usar com a calça jeans, é sensacional, ainda não comprei, mas por ter um ótimo custo benefício eu vou adquirir com toda certeza, e será um item indispensável no meu armário :)
Já viram também que tem as meias curtas para usar com botas e saltos tratorados? 
Juntamos duas tendências em um só look :)

Indicação de lojas para comprar sua Meia Arrastão.

Loja Online - Renner CLICANDO AQUI
Loja Online - Renner CLICANDO AQUI
Loja Online -Lingerie.com CLICANDO AQUI
Loja Online -Lingerie.com CLICANDO AQUI


Qual a sua tendência favorita para o seu Guarda Roupa 2017?


Um grande Beijo JessyMore.

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.

☻ Se Amou, deixe sua mensagem.

                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

1º Resultado Desafio do Ano - 52 semanas para poupar dinheiro

Data: segunda-feira, 29 de maio de 2017
Hey Mores
O post de hoje é de Urgência Pública hahaha.

Quero compartilhar com vocês o resultado desses 5 meses em que estou no desafio 52 semanas para poupar dinheiro \0/
Quem me acompanha aqui no blog, viu que no início deste ano postei sobre este desafio, só clicar aqui que terão acesso ao post completinho :) fiquei muito animada e certa de que iria conseguir e adivinhem??? Está dando certo.
Antes de falar como tem sido este desafio, primeiramente quero dizer que estou extremamente satisfeita por ter dado este primeiro passo, vocês não fazem ideia de como eu precisava me estimular a guardar alguma quantia para uma viagem, um curso ou simplesmente para ter um reserva.
Está sendo bem desafiador, mas com toda certeza irei até o fim rs


O resultado que trarei hoje é referente a 5 meses, iniciei em Janeiro de 2017 e hoje em 29 de Maio posso dizer a vocês que juntei o equivalente a....
Calma muita calma, Estão Curiosos???? kkkk
Vamos deixar o valor para o final, está bom? Aguenta mais um pouco que quero mostrar o passo a passo de cada mês.

Para me incentivar e incentivar outras pessoas, todo o mês estou postando lá no meu Instagram, jessyrockmore os valores. Então por favor me sigam lá para acompanhar tudinho s2.

Como podem ver nas imagens abaixo iniciei com R$50,00 e finalizei o 5º mês com R$350,00 de depósito (estes valores estão todos destacados na planilha que criei lá no primeiro post).

        
Mês de Janeiro
Mês de Fevereiro
Mês de Março
Mês de Abril
Mês de Maio
Está aí o meu resultado de 5 meses poupando dinheiro, o equivalente a R$ 1020,00 reais Yeyy
Parece pouco né, mas e se eu não tivesse iniciado e não tivesse juntado nada? Seria bem pior não é mesmo? rs 
Melhor pouco do que nada hahaha.
Ainda não terminei o desafio e com certeza não irei desistir, que venha junho e os demais meses que por sinal está ficando difícil hahaha.
Querem saber o que irei fazer com a grana após o termino do desafio? Me acompanhem aqui ou lá no Instagram, que irei compartilhar tudinho, inclusive os valores que vem a seguir :)

Um grande Beijo 
JessyMore.

☻Gostou? Compartilha.
☻Se inscreva no Blog.
☻Se Amou, deixe sua mensagem.

                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).


Feito com ♥ por Lariz Santana