3 Tendências de Bolsa - Mochila / Crossdoby e Saco

Data: quarta-feira, 6 de abril de 2016

Oi Genteeee :D

Voltei com um post que é sucesso em vários sites e bloggers.
Este post é direcionado a você mulher que é LOUCA e APAIXONADA por Bolsas.
Irei falar de três tendências que vieram com tudo e que faz a Alegria da mulherada de todas as idades e estilo.

1ª Tendência

Temos a famosa Mochila, que agora vem com uma pegada moderna e menos “escolar”.

Podemos chamar de Bolsa Mochila ou Mochila Bolsa?
Você decide :P

Imagem Google

A Bolsa mochila chegou com modelos atraentes e mais fashionistas.
Isso porque, além de serem úteis, estes “Acessórios” deixa qualquer produção mais descolada.
Demais, né?
Vai ai algumas dicas de como combinar esses itens com o seu estilo, para arrasar no Street Style.

Você pode usar e abusar, combinando diversas cores e estampas como:
Animal Print, Floral, Neutro e Rock. 
Estilo Militar, Xadrez, Listras e Pied de Poule. (sensação do momento).
Tons como Preto e Branco, podem ser combinados com estampas tribais e geométricas.

Gostou da Ideia?
Então se joga nas dicas da Bolsa Mochila ou Mochila Bolsa rs



2ª Tendência

As Bolsas Crossdody,  está bombando no mundo fashionista e claro não iremos ficar de fora haha.

Imagem Google

As bolsas Crossdody são usadas na transversal, possuem alças grandes e com diversos tamanhos de largura e comprimento.
Atualmente as de tamanho menores estão em alta e você consegue ver em todas as vitrines dos shoppings da sua cidade.
O modelo vem agradando muito as consumidoras, por se compacta, prática e versátil. Combina com todos os looks.
Você pode se jogar nessa tendência e curtir uma balada, show, casamento, um passeio no parque, no shopping, em fim... 
Em todos os lugares e momentos, essa opção será perfeita.
Muitas já aderiram e você já tem a sua?




3ª Tendência

E por fim vamos falar da Famosa Bolsa que está nas passarelas da Fashion Week.
Uma tendência que faz você lembrar muito da Década de 70, sim minha gente kkkk.
Quem lembra, viveu, leu, estudou sobre o movimento Hippie? Pois é essa bolsa era muito utilizada por eles, a famosa Bolsa Saco.
Da década de 70 para a atualidade 2016 rs.

Imagem Google


Para a nossa curiosidade a Bolsa Saco não foi criada na Década de 70 rs, ela já é antigaça.
A bolsa saco foi criada em 1932. Simmmm 1932 e você em 2016 nunca usou e nunca experimentou kkk.
Agora com tudo, a queridinha do momento, está moderna e despojada, você encontra essa bolsa nas mais diferentes e ousadas versões.
Cores e tamanho para todos os gostos, com franja, com spikes, e muitos detalhes.
Se você é moderna, ousada e elegante, não tenha medo e aposte. Escolha o modelo e curta com confiança.


Espero que tenham gostado, qualquer dica ou sugestão só deixar nos comentários.
Um grande Beijo 
JessyMore.




TODO O CONTEÚDO PUBLICADO É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO, 
EXCETO QUANDO SINALIZADO, POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO 
SEM AUTORIZAÇÃO (jessymore.contato@gmail.com)


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana