Filmes de 2016

Data: sexta-feira, 1 de abril de 2016
Hey Mores

Vou falar hoje dos filmes mais esperados de 2016 e que eu mais tenho desejo em assistir.
Se você assim como eu ama filmes e de vários estilos, se prepara e corre para o cinema porque vai ser de mais =)

1º Categoria Filme infantil.
Poxa Jessy, mais filme infantil??? simmmm, porque amamos muito hahaha

Zootopia

Imagem Google
Em Cartaz no Cinema.
O que dizer dos filmes da Disney?? Não tem o que dizer, são simplesmente arrasadores.
Preciso contar uma coisa para vocês, fugindo um pouco do assunto, o meu grande sonho é conhecer a Disney e comprar todas as coleções de bonecos e canecas dos filmes infantis. Amo de paixão e posso me considerar a #Jessydisneymoreloveforever hahaha.
Filme bem produzido, a história toda envolve animais claro hehehe, O Raposinha e a Coelha, a participação especial da diva Shakira como Gazella ( na verdade ela aparece poucas vezes, mas a canção é linda e ela também então está valendo rs).
Super indico esse filme, amei a história, tem uma mensagem muito positiva.
E sabe o que mais gosto quando vou no cinema assistir esses filmes infantis ?? ta na na na kkk
Ver uma sala de cinema cheia de criançada, feliz, dando risada, falando... Olha Mamãe, Nossa, Ual kkk.
Voltei a ser criança e a viver essas emoções. Indico a todos a terem essa linda experiência.


Kong Fu Panda 3
  Imagem Google
Em cartaz no Cinema
Gente sério, quem não gosta desse bichinho, gordinho e lindo de morrer ?
Outro sonho, ta bom chega de sonho kkk, mas só vou contar esse prometo, SQN kkkk.
Conhecer um Panda, Haaaaaaa Inlove, quem sabe um dia né.

Continuando... Para quem assistiu o 1 e 2 vai amar esse filme, é bem produzido, com imagens super lindinhas e divertidas, muita aventura. O Panda Po encontra uma pessoa muito especial e de queda uma grande surpresa... Ficou curioso, então corre pro cinema e se possível leva um pequeno(a) com você, tenho certeza que vão amar.


Procurando Dory
 Imagem Google

Lançamento em 30 de Junho 2016
Simmmmm, Ebaaaaaaa
A Dory está chegando e irá nos fazer relembrar do filme Procurando Nemo, o mais sensacional filme infantil do fundo do mar. Inlove, Inlove.
Quem aqui não era apaixonado (a) por essa peixinha linda e esquecidinha, ela é eterna em nossas vidas, 
Você sabia, que tenho Perda de Memória recente? se não sabia agora sabe kkkkkkk.
Estou muito ansiosa por esse filme lindo e Vocês????
GLU GLU GLU  OoºO Procurandoooooooo DORY s2



A Era do Gelo 5 - O Big Bang
 Imagem Google

Lançamento em 07 de Julho 2016
Como aqui não podemos mentir e falamos sempre a verdade, vou contar um segredo para vocês, quando lançou o primeiro filme, eu não dei muita bola, lançou o segundo, também nem thum, sabe porque? porque quando eu começava a ver que o Scrat ( o esquilinho pré - histórico) sempre buscava um lugar para guardar a sua Noz ele nunca, mais gente, pelo amor de DEUS, nunca conseguia, ele só se dava mal  kkkkkkkkk.

Isso me irritava tanto rs, que decidi assistir os 3 filmes, foi ai que Pá, amei, e comecei a ver todos e repetidas vezes rs. É o filme mais engraçado do mundo, os personagens mais lindos da pré história, indico de olhos fechados, e simmm, vou está na estreia para ver esse filme.


2º Categoria Contos de FADAS s2
Nossa Jessy, Você me fez lembrar minha Infância... Sim meus Amores, quem não Ama conto de Fadas???
Chapeuzinho Vermelho, A bela Adormecida, Branca de Neve e os 7 Anões, Alice no País das Maravilhas, Rapunzel, A bela e a Fera, entre tantos outros que amamos.

Alice Através do Espelho
  Imagem Google

Lançamento em 26 de Maio 2016
Sem dúvidas, nenhum filme é ruim quando se tem Johnny Deep no elenco. Às vezes fico sem palavras para dizer o quanto eu amo esse ator, está bom chega né desse "rasgo" de seda para ele kkkkk.
Complementando, é o filme mais esperado por mim, o primeiro já foi excelente, mágico, as cenas são muito reais, é impressionante como a Disney tem essa essência de deixar o expectador maravilhado e achando que vai ter um gato lindo e com um sorriso daqueles kkkkk, que vai tomar um chá nas porcelanas mais “tops” com um coelho em um ambiente cheio de cores. “Mundo Alice”
Sou apaixonada pela história e estou sem “unhas para roer” hahaha (brincadeirinha).

O caçador e a Rainha do Gelo
  Imagem Google
Lançamento em 21 de Abril 2016
Simmm em menos de 1 mês estarei lá no cinema, sentada na cadeira de números 14 ou 15 nas letras M ou J hahaha, São os melhores lugares para ver e apreciar um bom filme :P
Uma história bem diferente da Bela Adormecida.
Vamos aguardar o filme e descobrir o que há de diferente nesta história.


3º Categoria Super-Heróis 
Aclamados por seus poderes, os salvadores da humanidade, quem nunca na vida pensou em ser um super-herói??, eu sei, eu sei, você está ai do outro lado, lendo esse post e falando nossa eu queria ser..... Super-Heróis fazem parte da nossa imaginação.

Batman vs Superman

 Imagem Google

Em cartaz no Cinema
Sério, esse filme bombou e está bombando aqui no Brasil, eu e meu noivo fomos em 2 shoppings e as salas do cinema estavam lotadas, finalmente conseguimos assistir no 3º shopping rs, Aeee.
Quem esperava por uma luta dessas ? Batmam da cidade de Gotham, contra o Superman da cidade de Smallville, sensacionalllllllll...
Eu amei esse filme, muita luta, adrenalina, homens lindos kkkk, ainda mais com uma participação super especial, como muitos não assistiram vou deixar esse gostinho de quem será rs. 
Não vale pesquisar no Google viu, vá no cinema o quanto antes, porque esse filme está bom demais :D

Capitão América - Guerra Civil

Imagem Google


Lançamento em 28 de Abril 2016
Não tenho o que dizer sobre esse filme, todos os heróis que mais amo juntos novamente, certeza que será o filme mais top dos últimos tempos. Se você viu o trailer e assim como eu ficou pasmo(a) quando o HOMEM ARANHA apareceu, simplesmente morreu naquele momento kkkkkkkkkkk.
Muita adrenalina e emoção nos espera.
Só fiquei triste por um único motivo, não vai ter o meu Homem Verde :/ o Hulk é o meu Herói preferido, amo de paixão hahaha. Fiquei sabendo que vai ter um filme dele rs, vamos aguardar.

Tartarugas Ninjas - Fora das Sombras

Imagem Google
Lançamento em 2 de Junho 2016
decidi classificar as Tartarugas Ninjas como Super-Heróis porque elas são e ponto final rs.
Rafael, Michelangelo, Donatello e Leonardo, se vocês fossem reais, certamente viveria com vocês kkk. 
Dispostos a salvar a cidade, essas tartaruguinhas lindas, fofas e guerreiras, fazem nossa alegria toda vez que surgem, tanto na telinha da TV, quando na telona dos Cinemas.
Estou bem ansiosa, será que agora o mundo vai conhecer esses heróis incríveis ?


4º Categoria Terror Comédia
Eu sei que alguém, pelo menos 1 pessoa que ler este post vai se identificar rs.
Você mesmo(a) que é dos anos 90, vai lembrar da sessão da tarde no SBT e vai lembrar das aventuras dos Caça Fantasmas haha. Eu adoravaaaa hahaha.

Os Caça Fantasmas

Imagem Google

Lançamento em 14 de Julho 2016

Uma comédia que vai invadir as telonas do cinema, altas risadas nos esperam.
Se você como eu ama filmes de terror com comédia, assistiu a todos os episódios dos anos 90,  acho que vai gostar. 


5º Categoria Perdidos na Selva
Duas Crianças, duas histórias.
Quantas vezes não vimos esses menininhos, fofinhos e espertos, sobreviverem a todos os perigos da Selva?
Quantas vezes, ficamos com o sorriso de ponta a ponta?
Quantas vezes, ficamos com medo por eles?
E quantas vezes mais nos apaixonamos por esses pequenos?
Sim, eu sei, todo o filme que for lançado, vamos assistir repetidas vezes, porque somos 
A-P-A-I-X-O-N-A-D-O-S. 

Mogli - O Menino Lobo
Imagem Google


Imagem Google
Lançamento em 14 de Abril 2016
Fazia tempo que a Disney não lançava um filme sobre o Mogli, assisti tantos episódios e estava com saudade de rever.
Fiquei imensamente feliz quando vi que finalmente seria lançado o filme.
Mogli - O menino lobo trata grandes venturas e principalmente a sobrevivência de uma criança em meio aos perigos a Selva.
Você como eu já conferiu o trailer? se sim, acho que já sabemos o que vem pela frente.
Falta 10 dias O.0


A lenda de Tarzan

Imagem Google
Lançamento em 21 de Julho 2016
Tarzan, cuja história começa com a perda dos seus pais ainda bebe, é criado por uma mamãe macaca e convive com todas as espécies de animais, muita aventura e diversão.
Cresce e se apaixona por Jane S2, Fim...
Não, Não, Não, Não.
Já vimos Tarzan vivendo grandes aventuras com seus amigos a Macaca Terk e o Elefante Tantor.
Tarzan com Timão e Pumba;
Tarzan Comédia;
E por aí vai.....
Foram diversas adaptações e todas me agradaram.

Tenho certeza que A Lenda do Tarzan não vai me desapontar.




Estes são os 12 filmes mais esperados para 2016, espero que tenham gostado.
Eu amei e com certeza vou assistir todos e faço em breve um post sobre como gostei haha.
Se quiser indicar qualquer post, fique a vontade, esse é nosso espaço e aqui você tem a palavra :D
Bjus JessyMore


Um grande Beijo JessyMore.

☻Gostou? Compartilha.

☻Se inscreva no Blog.

☻Se Amou, deixe sua mensagem.


                                                  TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (jessicavcarvalho@gmail.com).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário