Para você se inspirar – Gargantilhas

Data: terça-feira, 19 de abril de 2016
Hey Mores

Se vocês são como eu e adere às tendências, vai gostar deste post.
Os anos 90 volta a atacar, sim novamente vou falar sobre os anos 90 hihihi.

Como vocês sabem está bombando o uso de gargantilhas, e pelo o que tenho observado, os estilistas estão cada vez mais buscando referências do passado, para adaptar a nossa “geração”.
Eu nessa época não aderi à “modinha” das gargantilhas, que por sinal era super moda usar a gargantilha Tattoo rs.
Primeiro porque eu era totalmente largada e segundo totalmente menininho kkkkkkkkk. Então posso dizer com toda certeza que as gargantilhas dos anos 90 não fizeram parte do meu Look.
Porém nos dias atuais essas gargantilhas estão ganhando o coração de “quase” todos, (sim tenho amigas que não curte rs), e claro ganhou o meu S2.
O preço varia muito. As gargantilhas de tattoo, hoje conhecida como Tattoo Chokers (nome gringo e gostoso de pronunciar kkk), tem o preço de R$10,00. E pelo o que me lembro nos anos 90, custava R$ 1,00, não é mesmo? Rs
Além das tattoo Chiokers, tem outras gargantilhas que vem causando. Gargantinhas douradas, preta, coloridas, em metal, em tecido, em fim uma grande diversidade de peças. Você também pode usar a gargantilha com um colar maior, isso dará um UP no look e fará com que a peça fique bem valorizada.
Acevo Pessoal

Imagens Google
Se você assim como eu já aderiu, Parabéns.

E para você que não tem coragem, faça uma prova, tenho certeza que você vai amar e se sentirá muito estilosa.

Um grande Beijo JessyMore.

☻Gostou? Compartilha.

☻Se inscreva no Blog.

☻Se Amou, deixe sua mensagem.



                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (jessicavcarvalho@gmail.com).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário