TAG - “Meu Estilo, Seu Estilo”

Data: quinta-feira, 7 de abril de 2016

Olá, 

O post de hoje será uma Tag, Ebaaa :)
Essa Tag eu vi no Canal da Juliana Goes junto com a Taciele Alcolea e achei muito legal, elas são algumas das minhas Blogueiras favoritas rs

A Tag se chama Meu Estilo, Seu Estilo” e vou adaptar para “Meu Estilo”.

Então espero que vocês gostem e vamos as perguntinhas :D

Imagem Google

Perguntinhas - Tag "Meu Estilo"


Como você define seu Estilo?

Estilo conforto, não abro mão de um belo par de Tênis e uma Calça Jeans.

Estampado ou Liso?
Gosto muito dos dois, mas atualmente estou rendida ao Liso. Deixo a parte de estampados para os acessórios rs.

Salto Alto ou Pé no Chão?
Amo de Paixão Salto alto, faz parte do meu Closet, mas devido a minha altura estou muito Pé no Chão, estou apaixonada pela tendência Sneakers.

Seu estilo mudou com o tempo?
Muito, quando mais Nova usava muita roupa larga e AllStar, que por sinal eu amo. Digamos que eu era um menininho kkk.
Agora com a maturidade, acredito que seja normal mudar o estilo. Ainda uso lápis preto, forte nos olhos e AllStar rs. 

O que você não vive sem?
Bolsa e Colares, realmente não vivo sem e estou Inlove s2.

Um look que você adoraria usar, mas não se sente preparada?
Saia Midi com Cropped. Estou apaixonada por esse look, mas infelizmente estou um pouco fora de forma kkkk. É um look que deixa qualquer mulher poderosa e quem sabe um dia não fique preparada para usar rs.

O que você mais compra de Roupa?
Hahaha, Isso é Fato Comprovado. Blusinhas de Alcinha. Tenho varias....

Em que famosa ou estilo, você se inspira?
Na minha Blogueira preferida, Camila Coelho. Simples, Elegante Maquiagem, cabelo e Roupas impecáveis. Tiro minhas inspirações nela.

Uma loja que você teria tudo de dentro?
Lojinha de R$ 1,99 Amo bugigangas kkkk


E aí qual é o seu Estilo?


Um grande Beijo JessyMore.

☻Gostou? Compartilha.

☻Se inscreva no Blog.

☻Se Amou, deixe sua mensagem.



                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (jessicavcarvalho@gmail.com).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário