Voltando aos anos 90 - PATCHES

Data: terça-feira, 12 de abril de 2016
Bom dia, meus Amores
Como vocês estão?

Estou curtindo muito uma tendência que está bombando no universo Fashion, foi muito famoso nos anos 90 e agora voltou com tudo.
Acredito que vocês já viram por aí, em algumas lojas, em pessoas descoladas, em quase todos os lugares rs.
Os famosos Patches.
Mas Jessy... O que seriam Patches???
De acordo com nosso amigo Wikipédia kkk, os Patchs são símbolos, slogan ou imagem que é preso ou costurado em casacos, camisas, bolsas, calças e outras peças.
Simmmm meninas são os famosos emblemas que deixam seu look ou acessórios descolados.

Hoje no mercado da moda, você encontra diversos Patches superdivertidos e coloridos em diversas formas para usar e abusar nas peças.
As peças customizadas que mais tenho visto são as tradicionais jaquetas jeans, bem anos 90 e que amamos.

Lindo e usável em qualquer tonalidade de jaqueta.




Já viram em bolsas? São um Charme Só.

Amandooooooooooooooooooooo S2


Fiquei tão viciada nessa tendência, que achei lindo os Patches em calças, e sério gente tem que ter um Super Estilo para usar.

Acho que me arriscaria, porém sendo um pouco discreta. Hãmm não kkk, usaria assim mesmo :)
Além de comprar uma peça ou um acessório com Patches, você mesmo (a) pode personalizar. Não é de mais??
Retire uma peça que está guardada a um tempo e se joga nas aplicações, tornando essa peça moderna e atual.
É simples, fácil e barato.
Já estou imaginando minha jaqueta branca s2, meus coletes jeans hahaha Inloveeee.
Quando eu fizer minhas aplicações posto aqui no Blog para vocês.
Espero que tenham gostado.

E aí vamos voltar aos Anos 90?


Um grande Beijo JessyMore.

☻Gostou? Compartilha.

☻Se inscreva no Blog.

☻Se Amou, deixe sua mensagem.



                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (jessicavcarvalho@gmail.com).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário