Filme - Capitão América 3: Guerra Civil

Data: segunda-feira, 9 de maio de 2016

Hello Mores.

Para quem me acompanha aqui no blog sabe que o meu primeiro post foi sobre os filmes de 2016, eu sou apaixonada por lançamentos, todo o final de semana você me encontra em alguma sala de cinema hahaha.
No primeiro post trouxe uma listagem de filmes que você não pode deixar de assistir, muitos já foram lançados e outros ainda estão por vim, então não perca tempo e da uma olhadinha.
Psiu... Não vai achando que só falo de uma categoria não, eu amo qualquer estilo de filmes, seja ele infantil, de contos de fadas, super-heróis, guerra, terror entre tantos outros, Eu sou a louca dos Filmes kkkk.
Recentemente postei aqui no blog um pouco sobre o filme Mogli que eu assisti e super indiquei. Então para te animar a ir no cinema, tive a seguinte ideia: Para cada filme da minha listagem vou criar um post falando um pouco do que eu achei do filmes, espero que gostem da ideia :D

O filme da vez foi o tão famoso e esperado Guerra Civil, com o Homem de Ferro e Capitão América.



Claro que o filme não tem só os dois, temos muitos outros heróis que somos apaixonados hahaha, fico fascinada com cada um, com toda a certeza, se você já assistiu os filmes anteriores vai amar de Paixão, se é que “Amar de Paixão” existe hahaha.
Achei meio chato e cansativo no começo, porque não tem muita ação e toda aquela adrenalina dos filmes anteriores, mas com o decorrer da história e aparição de alguns heróis a coisa começa a ficar muitooo boa.
A um erro por parte de um dos heróis que sem intenção acaba matando pessoas inocentes em Wakanda, devido a este ocorrido o governo propõe uma  regulamentação e jurisdição para todos aqueles que possuem “habilidades especiais”, os super-heróis. Alguns claro não se dispõe a assinar o tratado.
Há uma divisão, resultando na separação. Um grupo liderado pelo Homem de Ferro (Tony Stark), que está tomado de culpa por suas ações e apoia o governo e outro liderado pelo Capitão América (Steve Rogers) que está preocupado em proteger seus colegas e que os vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem interferências. Iniciando uma rixa entre Tony Stark e Steve Rogers, que já vimos anteriormente não é mesmo?
Neste momento surge em Guerra Civil mais um herói de encher os olhos de admiração, apresentando ao público a Pantera Negra em cenas de perseguição empolgantes a fim de fazer justiça.




Senti uma falta tão grande do Hulk, sou apaixonada por ele. Marvel por favor trás ele de volta ;(
Já estava pirando quando não aparecia o Gavião Arqueiro, sinceramente achei que ele não estaria no filme hahaha, ele apareceu lindo como sempre e fez meu dia mais feliz. Jeremy Renner I Love You hahahahaha.
Graças a parceria entre Marvel e Sony surge ele, o Homem-Aranha ao lado de Tony Stark, uma jogada de mestre, um  herói  tão acertado e tão espetacular.  Tony Stark vai ao Queens recrutar Peter que custa a admitir sua identidade, Peter então com 15 anos se junta ao Tony Stark agora seu mentor para a batalha.



Cheios de surpresa para os fãs, o filme Guerra Civil ainda traz o homem formiga, obrigada Marvel por manter o mesmo ator Paul Rudd rs. Para quem assistiu o homem formiga sabe do que estou falando :D



Meu parecer sobre o filme? Ótimo, vale a pena conferir.
Eu sei que dei muitos spoilers aqui no post, mas só de ter mais três novos heróis ao filme me sinto plenamente satisfeita e com vontade de falar sobre todos.

Bjinhos

JessyMore





TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE 

CARVALHO, EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA  FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário