30 dias no Controle

Data: quarta-feira, 1 de junho de 2016

Hey! Mores

Olha a Chuva! É Mentira
     A ponte Caiu! É Mentira
     Olha Cobra! É mentira

Em fim Junho Ebaaa. Mês de festa e muita comilança rs
Quem aí está preparado para as comemorações e comidas deliciosas da Festa Junina? Eu amoooo, são tantas coisas gostosas para comer hummm kkk.
Com intuito de mudar alguns hábitos meus, decidi participar de um desafio que já está rolando no blog da Drika, Quem quiser acompanha o perfil dela no Instagram, é só clicar aqui.
Acompanho varias Blogueiras Fitness e ela fez um desafio bem bacana  que decidi iniciar HOJE. E porque hoje? porque será um mês muito difícil rs, Festa Junina = Comida Gostosas = Quilos a mais haha.
Já postei aqui no Blog um pouco da minha trajetória, do Meu Corpo, Minha história, fiz dieta e emagreci 9kg, mais acabei saindo um pouco da linha  e resolvi voltar, sei que com mudanças alimentares conseguimos eliminar quilos indesejados.
O Desafio da Drika é da seguinte forma: 

30 dias no controle



Iremos pegar nossos pontos fracos e lutar contra a compulsão, a Drika deu alguns exemplos como: Corta o açúcar, os biscoitos, os salgados, os refrigerantes, a preguiça, ela mesma cortou a Cerveja que é o seu ponto fraco rs. Acredito que vamos conseguir cumprir e que teremos um bom resultado.
Para o desafio #30diasnocontrole, decidi corta o pão da minha vida rs. Simmm... Eu amo pão e vai ser um grande desafio ficar sem, mas pretendo fazer uma limpeza no meu organismo e 30 dias passa rápido, não é mesmo? :/ kkkkk

No final de cada dia vou postar um foto no meu Instagram, com o selo Venci esse Dia, como a Drika está fazendo, para que vocês possam acompanhar e claro também participar.
Estão comigo? Tem algum ponto fraco? Comente aqui e me siga nas redes sociais.

Bjkas
JessyMore




TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO, EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA  FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário