HO HO HO - O MÊS MAIS LINDO CHEGOU 💙💙

Data: sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Hey Mores, Feliz Dezembro... 
Se o post que estou escrevendo agora fosse ao vivo, vocês veriam a minha cara de felicidade kkkk, eu amo o mês de dezembro, tudo é lindo, o clima natalino, os pisca a pisca, árvore de natal, a paulista enfeitada, minha casa em clima de festa, as comidas e docinhos gostosos, o nascimento de Jesus, meu Aniversário, não tenho palavras para descrever :)
E no post de hoje decidir trazer para vocês ideias bacanas para deixar o seu natal mais especial.
Então já vai curtindo e seguindo o Blog porque teremos mais assuntos como este por aqui.

 Árvore de Natal

Não posso deixar de falar primeiramente da árvore de natal, acredito que mais da metade das famílias montam suas árvores no primeiro dia de dezembro rs, pelo menos na minha casa é tradição, montamos a nossa todo o ano e sempre com muitos enfeites, laços, bolinhas e pelo menos dois piscas – pisca.
A primeira proposta de árvore é para aqueles que não tem medo de ousar e ama uma árvore bem cheia e colorida.
Você pode personalizar, fazer conforme um tema que goste.
PINTEREST
Nossa segunda ideia de árvore é para os pequeninos. 
Para os papais de plantão, encontrei uma ideia muito legal e divertida, uma árvore interativa para as criançadas. Elas vão customizar e deixar a casa com um toque especial. O que vale aqui é a diversão e o entretenimento.
PINTEREST
Nossa terceira proposta é para aqueles momentos em família, tios (as), primos (as), amigos (as), namorados (as), e que tal fazer uma árvore com temas de fotos?
Achei a ideia fofa e criativa, é só se soltar e caprichar na decoração.
PINTEREST
E por fim, nossa atual proposta e temas de todas as redes sociais, blogs e mídias o famoso MINIMALISTA.
Você não precisa gastar muito, este modelo de árvore achei sensacional para este tema, galhos secos, poucas bolinhas e detalhes, com tonalidades claras e bem discreta.
PINTEREST
 Guirlanda

A melhor sensação de saber que o natal está batendo na porta e simplesmente enfeitar a porta com a guirlanda rs.
É aquele momento em que os vizinhos, amigos e familiares sabem que você está preparado e de portas aberta para comemorar esta data tão linda.
Encontrei várias ideais de guirlanda que são lindas e fáceis de replicar e fazer em casa.
Acho até que eu poderia fazer um vídeo de DIY (mas só quando eu tiver coragem de postar no youtube hahaha).
         
PINTEREST
   
PINTEREST

PINTEREST
PINTEREST

 Banheiros Criativos

Outra ideia que eu estou Inlove, são as decorações feitas no banheiro, serio gente tem coisa mais linda que estas imagens que selecionei para vocês?
Imagina o seu banheiro decorado, tapetinhos, toalhas, é muita fofura. 
Sim, eu vou "tentar" fazer isso no meu. Gostam?





 Enfeitando a casa

Depois de ver o seu banheiro devidamente pronto para o Natal kkk, não tem coisa melhor que pegar enfeitinhos fofos e espalhar pela a casa.
Natal é prazeroso é aquele momento só seu, aquele momento de caprichar e arrumar tudo com muito carinho.
Velas, pinhas, cartões, toalhas de mesa, balões, pode ser usada para decoração.
Separei algumas para vocês como ideai.
 


 Decorando a Mesa

Espero que eu não esteja parecendo uma criança escrevendo, mas eu fico boba assim mesmo hahaha.
Outra decoração linda e fácil de fazer é da mesa principal, natal sem decoração não é natal :P
      

 


Faça você mesmo 

Este ano não vou conseguir me programar para criar eu mesma a decoração da mesa, mas estas ideias serão utilizadas para o natal de 2017. Podem me cobrar viu...
É bem fácil de fazer e com materiais baratos que amamos. 




 Lanchinhos Decorados

Claro que não poderia faltar os lanchinhos decorados. Aiii que fome que deu.
Quando você começa a pesquisar não imagina o tanto de ideias legais que encontrar, tenho me surpreendido com tanta coisa lindinha para fazer nessa data mágica.
Tenho certeza que vocês meus leitores lindos (as) vão ficar loucos para fazer também.
          
       


Embrulhos Decorados

E para finalizar as ideias de decor para o natal, não posso deixar de falar nos embrulhos decorados, outro ponto positivo do Natal 😍
Eu amo dar presente, principalmente participar de amigo secreto, só este ano estou em 3 hahaha.
Então mexendo na minha lista de desejos, encontrei estes embrulhos lindos para presentear e fazer em casa.



     
Espero que vocês tenham gostado, fico feliz em escrever e compartilhar ideias e sugestões para tornar o seu dezembro mais iluminado e divertido.

Um grande Beijo JessyMore.

☻Gostou? Compartilha.
☻Se inscreva no Blog.
☻Se amou, deixe sua mensagem.





                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário