Tendência de Verão - Estampa de Folhagem

Data: quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Hey Mores
Tudo bem?

Voltamos a programação normal deste blog? Será? Espero que sim.
Essas festa de fim de ano me deixa doida hahaha, sem mais delongas, o post de hoje é muito especial, pois já faz parte do meu closet ❤



A tendência Estampa de Folhagem, já está disponível em todas as lojas e você com certeza já viu por ai. Vestidos, saias, calças, macaquinhos, blusas, moda praia, um universo de modelos para você escolher a arrasar.
Não só presente na moda. a estampa também está na decoração, dando um toque de leveza e frescor nos ambientes.
O Brasil "Pais tropical" traz toda sua essência para as estampas de folhagem com muito verde, amarelo, laranja, entre outras cores, que estarão presentes na nova estação de verão.
Vamos conferir muitas inspirações para aproveitarmos essa tendência que veio para ficar.



Não é difícil escolher um look que se adeque ao seu estilo e corpo, a opção é se jogar e aproveitar a estampa para dar um Up no look e também nos ambientes da casa.

Um grande Beijo JessyMore.

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.
☻ Se Amou, deixe sua mensagem.




                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Estou na moda e nem sabia haha. Adoro estampas assim, recentemente comprei duas camisetinhas que tem estampa de folhagem.

    ResponderExcluir