Verão combina com Chapéu de Palha

Data: quinta-feira, 25 de janeiro de 2018
Hey Mores

No post de hoje vamos falar do acessório que mais combina com o verão, o famoso Chapéu de Palha.
Um item indispensável que deixa o look harmônico e com um ar despojado. Não só traz uma beleza natural mais também ajuda a se proteger dos raios solares, não é uma maravilha?



Homens, que tal aproveitar essa tendência e compor o look de forma adequada e sofisticada?
Neste calorão vale apostar neste acessório e brincar com estampas, usar bermudas e arrasar por aí.


Para as noivinhas ousadas e modernas, essa inspiração é para vocês. Quem disse que o chapéu de palha não combina com tudo está muito enganado. Olha que lindeza essas inspirações. Deixa o look da noiva moderno, despojado, jovial.
Use tons neutros para adequar ao vestido, detalhes em fita, renda, pode-se adequar o véu no próprio chapéu, são muitas opções para se jogar.

Tendências são passageiras?
Claro que não, sabe aquele sapato de pom-pom que bombou em 2016? veja aqui. Acredito que muitas de vocês viram e até compraram uma. Pois bem, que tal customizar o seu chapéu de palha com pom-pom? Fica feminino, charmoso e você ainda vai usar o seu sapato de pom-pom para combinar e arrasar, não é MARA =)
Olha o chapéu de palha compondo o look da estampa vichy.
Você pode tudo.

Chapéu de Palha é a combinação de estilo e personalidade, perfeito para compor looks como: Jeans, camisas sociais, calças de sarja, e claro em peças fluidas.
Existem diversos tipos e modelos para cada estilo de mulher. Um deles é o chapéu panamá, por ser um modelo tradicional e fácil de encontrar, muito popular em meninas praianas.
Confira este modelos lindos para se inspirar.
Um grande Beijo JessyMore.

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.
☻ Se Amou, deixe sua mensagem.



                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário