Inspirações de Look, Maquiagem e Acessórios para Casamento

Data: sexta-feira, 15 de abril de 2016

Bom dia,
Meu Amores s2

Sentiram falta do Post de ontem?? Por que eu senti :/
Infelizmente não consegui postar a tempo, por isso vamos compensar hoje hahaha.

Estou muito animada por dois motivos:
* Primeiro porque hoje é  S-E-X-T-A uhuuuuuuuuu
* E segundo amanhã é o dia do casamento dos meus queridos amigos DANIeTHI

Sério, gente estou tão ansiosa que devo estar mais que a noiva, SQÑ kkkkk.
Por isso decidi fazer um post hoje sobre Inspirações de Look, Maquiagem e Acessórios para Casamento.
Desta vez sou convidada Ufaa rs.
Para quem não sabe eu já fui madrinha 6 vezes :O, sim meu amores, logo mais faço um post falando sobre isso e claro os looks que usei.
Então chega de Blá Blá Blá e vamos ao que interessa.

O casamento acontecerá na igreja ás 16hs localizado em Itapecerica da Serra, e a festa em um Castelo s2 (são românticos de mais esses lindos) localizado em Embu das Artes.


Vamos às inspirações.


Look Igreja / Festa

Macacão

Imagem Google


A tendência macacão voltou com tudo. Além de ser uma peça clássica é charmosa e muito moderna. Fazendo as combinações certas o look vai ser arrasador.
Estou pensando em ir com um modelo igual ao preto, usando tons neutros para poder abusar nos acessórios. A quem diga que preto não é legal para essas ocasiões, mas vai do gosto de cada uma, eu super aposto nessa cor.
Um sapato que muito combina com esse modelo é a sandália com a tira no tornozelo, é chique e dá uma postura para quem usa. Estou Inlove e já pensando em como vai ficar em mim rs.



Vestido Curto

Imagem Google

Esse look é para as meninas que amam um vestido curto, para quem gosta pode apostar com 100% de certeza.
Combina com casamento no sitio, na igreja ou no salão, tanto de dia como de noite. Você vai amar e se sentir muito a vontade.
Trouxe algumas inspirações de modelos que com toda certeza usaria. Aposte em vestidinhos com uma manga longa, decote cavado e tomara que caia (porque você sabe, nunca sai da moda).
Abuse também nos sapatos como: Scarpin e Anabela, cai muito bem ao look. Ahhh, não se esqueça da Bolsa Clutch, AMAMOS MUITOOOO. 



Vestido Longo

Imagem Google

E finalmente, o vestido longo que todos Amam s2
Eu sou apaixonada por longo, e se não achar um macacão vou com o meu vermelho poderoso rs
Esses vestidos deixam qualquer mulher linda, maravilhosa e DIVA kkk, Vestido com caimento de Cetim são lindo e modelam muito o corpo (aconselho as magrinhas a usarem rs), o vestido rendado vai deixar você sensual sem ser vulgar.
Vestidos florais são tendências para casamento a tarde em um sitio e  até mesmo na igreja, a primeira imagem bateu no meu s2 e ficou kkkk (é uma pena que por aqui onde moro não acho um legal kkkkkk).
Brincos grandes dão um toque especial para quem usa modelos de vestido longo, então pode apostar.


Maquiagem 

Quando falamos de maquiagem todas piram kkk.
Eu falo por mim, porque eu amo, uso e abuso da maquiagem, ela tem o poder de transformação. E sabe o que é mais legal de tudo isso? Esse poder é todo seu kkk
De todos os casamentos que já fui eu mesma faço minha maquiagem, eu já sei do que eu gosto e o que fica bom em mim, mas claro que quando eu casar vou querer uma make PODEROSA e alguém vai fazer rs.
Então se você não sabe fazer uma Make e se você é como eu e faz a sua própria, abuse das referencias e FIQUE LINDA.
Sou fã da blogueira Bruna Malheiros, ela faz coisas incríveis e não poderia deixar de me inspirar nela. Gostou? 


imagem Google


Acessórios

E por fim, o fechamento do look. Os itens indispensáveis que você tem ou pode adquirir.
Ebaaa. Vamos as compras ?? rs
Você pode brincar com as peças que já tem em casa, colares, brincos, braceletes, bolsas, sapatos.
Se joguem... Vocês que mandam.

Imagem Google



Para finalizar esse post, quero deixar aqui a minha alegria e admiração por esse casal que tanto amo, estudamos e nos conhecemos em 2003, nos formamos em 2005, encontrei poucas vezes, e entre idas e vindas, nos reencontramos novamente, com a nossa "galera" fazendo muitos encontros, conversando, comendo muito, dando muita risada e claro fortalecendo ainda mais a Amizade.
Que no grande dia e na vida de vocês Deus possa abençoar, fortalecendo o Amor, a Amizade, o Companheirismo e a Parceria que há. São muitos anos de relacionamento e quero ver muitos e muitos mais.

Até o grande dia s2

DanieThi DisseramSim.










TODO O CONTEÚDO PUBLICADO É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO, 
EXCETO QUANDO SINALIZADO, POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO 

SEM AUTORIZAÇÃO (jessymore.contato@gmail.com)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana